Um desvio, pequenino que seja, no início de uma trajetória, faz qualquer pessoa perder o rumo e se afastar do destino. Por isso que desvios não podem ser tolerados por aqueles que desejam chegar no local desejado. Esse é o motivo dos atletas serem tão exigentes com os próprios erros.
Dito isso, vale lembrar que algo da vida pessoal ocorre também na vida das massas. Se aceitamos esses mesmos desvios, o rumo não será diferente.
O Brasil não está em uma GUERRA CIVIL nos mesmos termos proporcionais da GUERRA que ocorre na Etiópia. Entretanto, temos algum tipo de grave conflito civil contra o narcotráfico, o que tem levado à sociedade um sem número de bandidos e assassinos para cada vez mais perto das casas que não estão na periferia, ou seja, que supostamente teria mais força policial. Como se isso não fosse suficiente, a Suprema Corte tem reiterado o AFASTAMENTO e a DIMINUIÇÃO da polícia nas áreas controladas pelo narcotráfico.
Reportar esses fatos tais como são, questionar se o STF está sob o domínio do narcotráfico, ou qualquer tipo de jornalismo que não seja o de bajulador do STF está PROIBIDO no Brasil.
Na Etiópia o jornalismo está proibido de noticiar a guerra. No Brasil está “proibido” noticiar a guerra do tráfico.
Quem ousa noticiar algo nos dois países precisa do CONTROLE e da CENSURA para publicar o que registrou. Repito: as proporções são distintas, mas e os desvios, … também?
- Allan dos Santos
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Elton Guedes:
Logo mais estaremos nas mesmas proporções! Caso não exista um levante pra conter isso!
➡️Rosangela Toledo:
Quais caminhos possíveis e viáveis para impedir tal força descomunal?
➡️ Jose Leandro:
Falar em desvio o que vocês acham da entrevista do ministro Tarcísio, onde ele disse que defende um maior controle para os não vacinados?
➡️Martha Sylvia Fonseca:
A maior arma de um povo , é a informação . Mas , o q tenho ouvido onde trabalho : " Não passou na gobbels..."
➡️Zx:
O Brasil precisa de santos, não pessoas perfeitas, mas pessoas que busquem a Deus, a verdade e lutem por ela. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos dê discernimento.
Há muito a ser feito.
➡️Lenira PROF INGL FRANCÊS ESPANHOL Pieski (EPRIME LANGUAGES):
Pra mim estamos em uma guerra espiritual entre o bem o caminho ensinado por Jesus e o mal e tudo que é errado! pior querendo impor que o mal é bem e que o errado é certo🙁
Difícil, cansativo, insuportável e apesar do desânimo que bate na porta às vezes,
não podemos desistir! Nunca! Porque se desistirmos vamos apenas sobreviver e não viver de verdade!
➡️Zalis_te motor one:
Mesmo com toda a oração que se faça e a parte que nos cabe? Quem vai fazer a nossa parte! Devemos fazer a nossa parte! Quando? Como? Desarmados! Vai se correr quem puder pra vê se o bicho não pega ou vão se unir para que o bicho acue?
➡️Luiz Antonio Camargo Sandoval:
Temos que ter não somente as orações e a fé, mas também atitudes fortes e contundentes junto com o poder moderador que é o Exército e se juntar as forças armadas e acabar com tantas corrupções, Narcotráfico, milícias comunistas socialistas que são os verdadeiros inimigos, temos que exterminar este poder paralelo.
➡️Ciro J Cuña:
Uma coisa ... apenas ... nao ha como ter a certeza plena que as nossa urnas eletronicas sao seguras e representa de fato o nosso voto. E os For.atos de Partidos que montam suas estruturas de cálculo de voto sempre abaixo e com isso acabam tendo mais eleitos que assim queremos . E o Pior a garantia de quem votamos vão nos representar com a "Honestidade" que assim queremos . Isso é a grande barreira do Voto no Brasil . Não há Confiança nisso Há ?
➡️Leme:
Há desvio? Quem determinou a trajetória? Observo que nós somos "sem noção" pois a trajetória NÃO É de baixo pra cima.
➡️RFerM:
Se pedissem para Pablo Escobar dar um nome para o STF, certamente ele chamaria de La Puta Madre!
➡️Raquel Fagundes:
Mestres sábios aconselharão o povo, mas por algum tempo serão mortos à espada ou no fogo, ou serão mandados para fora do país como prisioneiros, ou perderão todos os seus bens.
Daniel 11:33 NTLH
https://bible.com/bible/211/dan.11.33.NTLH
👆🏽Uma Profecia Bíblica ...
Alguma semelhança com o que está acontecendo hoje?
➡️Margarida Fróes:
Pronto, se for candidato em São Paulo, não terá meu voto, tomara dê lugar para outro
➡️Cardozo Braga:
Alan, se compararmos o número de mortos pelo tigray e o número de mortos da nossa "guerra civil", aplicando ao total das respectivas populações, (mortos por 100K habitantes), creio que a guerra brasileira será muito mais letal.
➡️Francisco De Assis:
É uma situação triste e de difícil resolução, essa situação da Etiópia. E na comparação com o Brasil, os sistemas mafiosos e criminosos que controlam o País, pelo o que vc falou, está muito parecido.
➡️Fernando Sousa:
Da mesma forma que a Guerra Cultural lentamente mudou os paradigmas da educação ela o faz na sociedade via um bando de "leizinhas bestas" no município, no estado e na União. Aos poucos a PM, polícia ostensiva e repressora, foi sendo proibida de agir como tal e de perseguidora implacável de bandidos tem passado a mero "enfeite" social. Atualmente um PM não tem mais a prerrogativa de "pré-julgar" comportamentos com intuito de se antecipar a uma eventual ação criminal pois é obrigado a agir sob controle de Leis estapafúrdias que lhe tiram até o poder de revidar um ataque. Oro pelos novos PMs que adentarão ao serviço pois a vida deles corre sério risco.
➡️Ricardo Barros:
Allan, para impedir o avanço da Agenda revolucionária (acelerado com a Covid-19), vejo apenas três soluções:
• Guerra {internacional} ao Narcotráfico, ao Genocídio e ao Tráfico de Pessoas;
• Alternativa Conservadora ao The Great Reset (oriunda da purificação dos Bancos Centrais, das Grandes Bolsas de Valores e das Big Techs).
• Restauração da Igreja Católica e das Pátrias Conservadoras (como os EUA {antes da hegemonia socialista conquistada pelo Deep State} e o Império do Brasil {após o plebiscito a ser realizado num segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro}).
Sabemos que o Narcotráfico e o Genocídio são especialidades do movimento esquerdista. Resta reunir mais evidências para que todos saibam da ligação das elites revolucionárias {em sua maioria esotéricas} com o Tráfico {internacional} de Pessoas.
➡️May:
O que gera grande revolta ,esse movimento das autoridades, que leva insegurança aos cidadãos mais vulneráveis, que eles dizem defender. Não é pq uma pessoa não mora na periferia, que deve ser indiferente. Este é o problema, enquanto o shopping que a pessoa faz compra não estiver ameaçado,ela não se comove.
➡️Bruno Sampaio:
Fato. E os fdp que apoiam a esquerda e sua bandidolatria eventualmente precisam sair na rua. Ou seus entes queridos. Esses merdas acham que o caos do "seja bandido, seja herói" só pega direitista. Vermes!
➡️Gustavo Balena:
As semelhanças são maiores do que imaginamos… Em Guerra híbrida, não há muita diferença entre combatente e civil…
➡️Helcio Fernandes:
Meus amigos, quando todos se virem num beco sem saída, aí já não dará mais tempo de lutar, portanto a hora é pra ontem, chega! E como fazer isso, seja a voz do que clama no deserto(grite! Faça barulho na guerra cultural! Literalmente Acorde você poderá ser o próximo!).
Vivemos uma escassez espiritual descomunal, evangélicos se dizem amantes do Senhor Jesus, porém lutam batalhas a favor de satanás(aborto, drogas, intolerância religiosa...etc), são filiados ao PCO, PC do B, PT...e outros novos partidos "liberais". Os combates tendem a aumentar, em 1933 um repórter inglês foi até a Ucrânia e relatou tudo o que viu(filme A sombra de Stalin), resultado foi tido como louco e o prêmio Pulitzer dado a outro "repórter" aliado, então a verdade será o que menos importará no final das contas.
➡️Cristina Neves:
E ninguém tem CORAGEM de tomar uma atitude contra a Suprema FACÇÃO CRIMINOSA. O bando age sem fronteiras. 🤮🤬