BUSCA

Carla Zambelli foi pra cima contra o Aborto

Durante anos vários parlamentares viajaram em “missão oficial” para defender a morte. Todos sabem do lobby internacional em favor do aborto.

A população brasileira é contra o aborto, e por isso escolheu novos representantes. A Câmara enviou para outro país uma deputada em missão oficial para defender a vida desde a concepção.

O ataque orquestrado coordenado por “cuspidores” como Abreu e Jean Wyllys só mostra o quanto incomodamos quando defendemos a vida. Embora as passagens não tenham sido pagas pela Câmara, eles utilizaram as 4 diárias que recebi (como qualquer outro deputado em missão) para justificar os ataques. Desculpa esfarrapada dos apologistas da morte.

Nessa viagem discursei para 40 congressistas americanos no Capitólio de Washington — 1a vez na história — e participei da marcha pela vida com outros conservadores. Encontrei personalidades que são reconhecidas nos EUA pela defesa da Liberdade. Momentos de Graça, de alegria e de celebração da vida.

É claro que haveria choro e ranger de dentes! Ao retornar fomos surpreendidos pela perda IRREPARÁVEL do maior intelectual de nosso tempo. A alegria que chegou comigo foi tomada pelo luto.

Zé de Abreu não parou os ataques, mas dessa vez não havia “diárias” para usar como desculpa. Comemorou a morte e tripudiou do luto.

Continuarei minha caminhada. Aprendi com um homem — que também nos deixou num 24 de janeiro — que nunca chegaremos ao nosso destino se pararmos e atirarmos pedras em cada cachorro que late.

Churchill vive! Olavo de Carvalho também.”

– Deputada federal Carla Zambelli

https://www.carlazambelli.com.br/nota-o-inferno-se-levanta-quando-defendemos-deus-e-a-vida/


de: Carla Zambelli